Fechar
GP1

Picos - Piauí

Três criminosos são presos durante operação da Polícia Civil em Picos

As prisões realizadas ontem possuem relação com os recentes crimes de homicídio registrados no município.

A Polícia Civil de Picos prendeu três criminosos nessa terça-feira (12), durante uma ação integrada entre a DFHT, FEISP e a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. Na ação, foram apreendidas armas de fogo e munições.

Conforme Polícia Civil, as diligências foram desencadeadas com o objetivo de reduzir a criminalidade violenta na cidade de Picos, através de uma cooperação com as demais forças policiais, que visam ainda combater a atuação de organizações criminosas relacionadas ao tráfico de entorpecentes e homicídios.

As prisões, que tiveram parecer favorável do Ministério Público e posterior decisão do Poder Judiciário, possuem relação com as recentes práticas criminosas de homicídios ocorridas na cidade de Picos.

Os três alvos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos e passarão por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (13). A Polícia Civil disponibilizou o contato de WhatsApp para registro de denúncias anônimas e, assim, a população pode contribuir com o trabalho da polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.