Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio é preso na cidade de Pio IX

O suspeito teria tentado matar um desafeto a tiros na noite desse sábado (16) no Centro da cidade.

Um homem identificado como José Raimundo da Silva Filho, 47 anos, foi preso suspeito de tentar matar um desafeto a tiros na cidade de Pio IX. O caso aconteceu na noite desse sábado (16).

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar de Pio IX, a equipe foi acionada por populares que ouviram o barulho de disparos de arma de fogo na região, próximo ao Bar do Didi do Marreta. Assim que chegaram no local indicado, os policiais constataram a veracidade dos fatos.

Foto: Divulgação/PMPIRevólver calibre 38 apreendido pelos policiais
Revólver calibre 38 apreendido pelos policiais

A vítima, identificada como Marivaldo Valdimiro Lima de Oliveira, já havia sido encaminhada para o Hospital de Pio IX. Com isso, os policiais iniciaram as diligências para localizarem o suspeito, que já havia se evadido do local.

José Raimundo foi localizado em uma área de matagal no bairro Novo Oriente, às margens da PI 144, e só se entregou com a presença do advogado. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Diante disso, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Pio IX com o material apreendido, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.