Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai iniciar diálogos para definir vice para 2024

Algumas alternativas já chegaram a ser ventiladas, como o atual secretário de Educação, Nouga Cardoso.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), vai iniciar de maneira mais efetiva a busca por um nome que possa compor com ele a vaga de vice nas eleições de 2024. O gestor está atento aos detalhes e adiantou aos mais próximos que terão preferência em sua cartela de possibilidades aquele ou aquela que estiver em conformidade com o projeto liderado por ele.

Algumas alternativas já chegaram a ser ventiladas, como o atual secretário de Educação do Município, o professor Nouga Cardoso, mas o prefeito chegou a esclarecer que não houve conversa nesse sentido entre eles, embora tenha ressaltado a qualificação do ex-reitor.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Inicialmente a tendência é que Dr. Pessoa escolha alguém de dentro do seu próprio grupo político para fazer dobradinha, mas o martelo só será batido no próximo ano, embora os diálogos já comecem este ano.

Mudanças

O prefeito tem promovido alguns ajustes administrativos e, em recente conversa com a imprensa, voltou a dizer que tem acompanhado as movimentações de perto. Na ocasião, ele afirmou que essas mudanças ocorrem em todas as gestões. “A gente está observando atentamente e aqueles que não estiverem apresentando o resultado esperado podem ser remanejados ou até mesmo retirados da administração”, avisou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.