Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição traça estratégias para eleições durante reunião em Teresina

A reunião aconteceu sem a presença de Sílvio Mendes, um dos cotados para disputar o Palácio da Cidade.

Partidos que integram a oposição ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) se reuniram na manhã desta segunda-feira (18) na sede do Progressistas, na zona leste de Teresina, para tratar das estratégias visando as eleições de 2024. A reunião aconteceu sem a presença do ex-prefeito Sílvio Mendes, que divide com a deputada Bárbara do Firmino a preferência para disputar o Palácio da Cidade. O senador Ciro Nogueira, principal articulador do grupo oposicionista, também não esteve presente.

O vereador Aluísio Sampaio, presidente do Diretório Municipal do Progressistas, avaliou como positiva a reunião, que contou com a presença de deputados federais e estaduais e vereadores de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Reunião na sede do Progressistas
Reunião na sede do Progressistas

“Estamos fazendo estratégias, escutamos sete deputados estaduais, dois deputados federais, o ex-secretário do prefeito Firmino, o Fernando Said, que teve um protagonismo nas suas colocações de estratégia de campanha”, declarou Aluísio Sampaio.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

O presidente municipal do Progressistas ressaltou que a oposição tem intensificado os diálogos e as ações de pré-campanha, independentemente da escolha do nome que vai disputar a prefeitura.

“Nós estamos nos fortalecendo em visitas às obras, sugerimos também visitar obras que foram acabadas, mas que foram planejadas pela gestão anterior e tantas outras ações de campanha, de pré-campanha que nós vamos implementar”, concluiu o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.