Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após esfaquear a filha no Parque Piauí; veja vídeo

O caso foi registrado, na tarde dessa segunda (18), na zona sul de Teresina. A filha foi levada ao HUT.

Um caso registrado, na tarde dessa segunda-feira (18), causou a revolta de populares no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, depois que um homem identificado pelas iniciais J. A. F. F., de 61 anos, esfaqueou a filha identificada como J. R. R. F., de 25 anos. A ação criminosa causou indignação dos moradores da região, que tentaram linchar o suspeito, contudo, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu impedir a morte do homem.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que o suspeito atinge uma das filhas com as facadas e a outra corre para não ser agredida. Nas imagens é possível ver que, após ser atingida, a vítima consegue se desvencilhar do suspeito e fugir juntamente com a irmã. Elas pedem abrigo a uma vizinha.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

De acordo com informações da coronel Josilene, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta das 15h. “Houve uma solicitação sobre essa agressão que uma moça teria sofrido do próprio pai, no Parque Piauí. Quando a equipe chegou ao local, ela já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital do Promorar sendo removida posteriormente para o HUT”, contou.

“As informações que nós recebemos em relação ao fato foram de que o pai teria saído de manhã para beber e quando chegou à tarde houve uma discussão e como ele andava sempre com uma faca na cintura, ele puxou a faca [durante a discussão] para agredir uma irmã, mas a outra entrou na frente e sofreu a agressão”, relatou a comandante.

Foto: Alef Leão/GP1Coronel Josilene
Coronel Josilene

Ainda conforme a comandante, o acusado foi preso por uma equipe do 22º BPM que foi acionada por populares que o capturaram nas proximidades da residência dele. Ele foi então, encaminhado ao HUT, onde está custodiado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.