Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MPT funcionará em regime remoto durante mudança de sede em Teresina

A nova sede da Procuradoria Regional do Trabalho fica localizada na Rua Anfrísio Lobão, bairro Jóquei.

A partir desta segunda-feira (04), o Ministério Público do Trabalho (MPT-PI) funcionará de maneira remota, devido ao cronograma de mudança para a nova sede da instituição de Teresina. A previsão é que os atendimentos sejam realizados de forma online até o dia 22 de setembro.

Vale destacar que os serviços exclusivamente remotos serão adotados apenas na unidade da capital, ou seja, as Procuradorias do Trabalho localizadas nos municípios de Bom Jesus e Picos seguem com atendimento normal. Segundo o procurador-chefe do MPT-PI, Edno Moura, as demandas da procuradoria continuarão sendo atendidas, sem prejudicar o andamento de processos.

“O trabalho do MPT-PI não vai parar. Durante esse período, nossos servidores estarão em regime de teletrabalho e dando andamento a todas as demandas que forem chegando ao órgão. As fiscalizações serão realizadas de forma presencial e as audiências continuarão acontecendo, seja de forma presencial ou remota”, destacou o procurador-chefe.

A nova sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região fica localizada na Rua Anfrísio Lobão, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. Após a mudança, os atendimentos presenciais serão retomados.

Para entrar em contato com o MPT, acesse o WhatsApp por meio do telefone (86) 99544-7488. Denúncias podem ser feitas através do aplicativo Pardal, disque 100 ou pelo site.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.