Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia site e aplicativo para consultas de margem de consignados

A prefeitura vai explicar, por meio das redes sociais, o passo a passo de como a novidade vai funcionar.

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria da Administração, anunciou na quarta-feira (20) que a partir de agora os servidores do município poderão consultar a margem de empréstimos consignado por meio de um site ou por um aplicativo disponibilizado pela prefeitura. Além disso, a retirada do consignado pode ser feita diretamente no banco financeiro da cidade, extinguindo a necessidade de ir até a sede da secretaria realizar os serviços.

“A partir de agora você servidor não precisa mais se deslocar a Secretaria de Administração para consultar e retirar a sua margem de consignado. Todo e qualquer servidor agora pode se direcionar direto ao banco ou financeira e lá você terá acesso a suas margens consignadas, facilitando a sua vida e também dará agilidade no crédito dos bancos.”, anunciou o secretário de administração, Dowglas Borges, por meio do perfil oficial da prefeitura.

A post shared by Prefeitura de Altos® (@prefeituradealtos_pi)

O secretário disse que a prefeitura vai explicar, por meio das redes sociais, o passo a passo de como vai funcionar o site e o aplicativo. Além disso, ele garantiu que "todo e qualquer servidor que tiver alguma dúvida ou dificuldade, colocamos a nossa secretaria a disposição para solucionar qualquer problema".

Segundo a publicação, o aplicativo “consigfácil” já está disponível para celulares IOS e Android. Essa é uma das medidas tomadas pela gestão municipal para facilitar a vida dos servidores e também das organizações financeiras na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.