Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Mulher é assassinada pelo marido com golpe de cavadeira em Miguel Alves

Os policiais ainda chegaram a fazer diligências na região, mas o acusado não foi localizado.

Uma mulher identificada como Rejeane Fernandes Trindade, 45 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (21), depois de ser agredida com golpes de cavadeira dentro de casa, no bairro Angelim, na cidade de Miguel Alves, região metropolitana de Teresina. O suspeito do crime é o próprio marido, que fugiu.

Em entrevista ao GP1, o tenente Melo, da PM de Miguel Alves, afirmou que a Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sob a informação de que os profissionais haviam atendido uma mulher, vítima de violência doméstica.

“Lá o autor, que é esposo da vítima, desferiu um golpe de uma ferramenta, que parece um machado, no pescoço dela. Nós acompanhamos a ambulância até o hospital para saber o estado de saúde dela, ela foi estabilizada e, depois, transferida para o HUT, ainda na noite de ontem. Hoje pela manhã nós recebemos a informação que ela faleceu”, explicou o tenente.

Os policiais ainda chegaram a fazer diligências na região da residência do casal, mas o acusado, conhecido como Domingos, não foi localizado. Em conversa com familiares da vítima, a Polícia Militar foi informada que ele tinha histórico de violência contra a esposa, inclusive, era bastante ciumento.

O caso ficará sob investigação da Polícia Civil de Miguel Alves. Populares da cidade afirmaram terem visto o acusado na região, mas ele não foi localizado até o momento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.