Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que pré-candidato a vice será definido em outubro

"Eu já tenho em mente alguns que me procuraram”, afirmou o prefeito Dr. Pessoa na manhã desta sexta (22).

O prefeito de Teresina e pré-candidato à reeleição, Dr. Pessoa (Republicanos), garantiu nesta sexta-feira (22) que o nome de seu vice será definido no mês de outubro. Afastado politicamente de Robert Rios, seu atual vice, o chefe do executivo municipal está em busca de um novo auxiliar para as eleições de 2024.

“Eu já estou procurando o vice, no mês de outubro nós iremos pontuar qual [pré-candidato] vice seguirá conosco para caminharmos juntos em 2024. Eu já tenho em mente alguns que me procuraram”, afirmou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O prefeito elencou ainda algumas das qualidades que o postulante precisa ter para estar ao seu lado nessa caminhada. “Competência, determinação de servir às pessoas e um bom relacionamento humano com a sociedade de modo geral, mas com os entes federados", pontuou Dr. Pessoa.

Inicialmente, a tendência é que Dr. Pessoa escolha alguém de dentro do seu próprio grupo político para fazer dobradinha, mas o martelo só será batido no próximo ano, embora os diálogos já comecem este ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.