Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detran-PI vai inaugurar posto de atendimento na zona sudeste de Teresina

O novo Posto do Detran-PI abrange a região do bairro grande Dirceu Arcoverde.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) inaugura um novo Posto de Atendimento, no complexo do Grupo Vanguarda, bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina, nesta quinta-feira, 28 de setembro, às 8h30.

No local serão ofertados serviços sobre demandas relacionadas à habilitação, vistoria, documentação de veículos, infrações de trânsito, dentre outros, com horário de atendimento de 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. O novo Posto do Detran-PI abrange ainda a região do bairro grande Dirceu Arcoverde.

Foto: Divulgação/AscomDetran com novo posto de atendimento na zona sudeste de Teresina
Detran com novo posto de atendimento na zona sudeste de Teresina

“Com a inauguração deste novo espaço e ampliação dos serviços, os cidadãos da região poderão contar com um atendimento mais próximo e eficiente, evitando deslocamentos para outros setores e otimizando o tempo investido em questões relacionadas ao trânsito”, destaca a Diretora-geral do Detran, Luana Barradas.

O espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer maior conforto e agilidade no atendimento aos cidadãos, com tecnologia e profissionais especializados. A localização estratégica leva em consideração a demanda da população e facilita o acesso aos serviços de trânsito.

Foto: Divulgação/AscomDetran com novo posto de atendimento
Detran com novo posto de atendimento

A solenidade de inauguração contará com a presença de autoridades locais, representantes do Detran-PI, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Assembleia Legislativa, da Ouvidoria Geral do Estado e da população em geral.

Ao todo, o Detran passa a contar com quatro postos de atendimento na capital (Shopping da Cidade, Rio Poty Shopping, Ladeira do Uruguai e Mercadão no Tancredo Neves) além da sede.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.