Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Homem morre após ser picado por abelha em Água Branca

Segundo a PM, a vítima estava colhendo cajus quando o fato ocorreu. Ele tinha alergia.

O homem identificado apenas como Luciano Henrique, de 54 anos, morreu após ter sido picado por uma abelha no quintal de sua residência, situada na cidade de Água Branca, distante cerca de 109 quilômetros de Teresina.

A Polícia Militar de Água Branca esclareceu ao GP1 que os familiares de Luciano Henrique relataram que ele fazia a colheita de cajus no quintal da casa, nessa terça-feira (26), quando foi picado pelo inseto. Depois, ele retornou para o interior da residência passando mal e os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No entanto, quando os membros da equipe de socorro do Samu chegaram ao local, nada puderam fazer, pois a vítima já estava morta. Segundo a família de Luciano Henrique, ele era alérgico à picada de abelha.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, para realização das providências cabíveis e posterior liberação para a família realizar o velório e sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.