Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mototaxista é preso em flagrante por tráfico de drogas em Picos

Segundo a PM, o homem tentou fugir da abordagem policial na noite dessa quinta-feira (28).

Um mototaxista identificado pelas iniciais G. H. D. foi preso em flagrante, na noite dessa quinta-feira (28), pelos policiais da ROCAM do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, por crime de tráfico de drogas em Picos.

O tenente-coronel Felipe, comandante da PM de Picos, informou que a abordagem ao homem aconteceu quando a equipe de motopatrulhamento da ROCAM estava em rondas, pelo bairro São Vicente, e visualizou o referido mototaxista realizando manobras evasivas na tentativa de fugir dos policiais.

Foto: Divulgação/PM-PIMateriais e veículo apreendido
Materiais e veículo apreendido

Após realizar o procedimento de busca pessoal e veicular, a equipe encontrou uma quantidade de uma substância análoga a crack na posse do suspeito. Com ele também foram encontrados um celular e R$ 574 em espécie, sendo a maioria notas de pequeno valor e moedas, o que indica que supostamente seriam oriundas da venda da droga.

Após a abordagem, o homem, a motocicleta Honda CG 160, e o material apreendido com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.