Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins diz que desconhece diálogo do PSB com Dr. Pessoa

"Para se entrar no PSB não é todo mundo que pode ser aceito nele", declarou o ex-governador do Piauí.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores, mas com raízes no PSB, sua antiga legenda, o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, não acredita que o grupo do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), consiga o apoio da sigla socialista com vistas às eleições de 2024, na busca pelo Executivo Teresinense. Martins disse que desconhece qualquer movimentação interna que leve o PSB a deixar a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI) para integrar o time do Palácio da Cidade.

De acordo com o ex-chefe do Palácio de Karnak, o PSB não é um ‘partideco’ e para ingressar é necessário ter ideias e identidade com as bandeiras defendidas pela agremiação.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

“O PSB é um partido de esquerda que é fincado em bases, numa filosofia partidária consistente, formado por um grupo de homens e mulheres brasileiros que têm uma convicção, um sentimento, um projeto partidário e de poder, não é um ‘partideco’ qualquer. Para se entrar no PSB não é todo mundo que pode ser aceito nele, porque se você tem ideias da extrema-direita, que não inclui pessoas que não tem nada a ver com o socialismo, o seu lugar não é no PSB”, declarou o ex-governador.

O ex-governador fez questão de frisar que se houve alguma intenção de aliança com a prefeitura, isso não partiu do PSB. “Eu não tomei conhecimento, tenho grandes amigos no PSB e tenho conhecimento dessas notícias apenas pela imprensa. O PSB nunca embarcou em amadorismo na política, não acredito”, declarou Wilson Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.