Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar descarta filiação do prefeito Dr. Pessoa ao PSB

"O prefeito foi em busca de mais investimentos para Teresina e fez a visita de cortesia", disse.

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), superintendente da SAAD Sul, conversou com o GP1 nesta sexta-feira (22) e esclareceu os rumores de que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), estaria cogitando se filiar ao PSB para as eleições de 2024.

“Na realidade, o vereador Luís André, que daria um bom deputado federal, tem boas relações no PSB e convidou o prefeito para conhecer a sede do partido, apresentando o presidente nacional do PSB. O prefeito foi em busca de mais investimentos e recursos para Teresina, mas acabou realizando essa visita de cortesia”, disse Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar, superintendente da SAAD Sul
Jeová Alencar, superintendente da SAAD Sul

No comando!

Jeová Alencar também agradeceu o fato de ter sido escalado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa para assumir o Diretório Regional do Republicanos no Piauí. “Eu gostaria de agradecer ao prefeito Dr. Pessoa pela confiança. Foi uma reunião sem desentendimento, tudo acertado dentro do consenso absoluto entre todos os presentes. Tudo foi conversado com o prefeito, o deputado Jadyel, deputado Gessivaldo, com o Marcos Pereira. Da minha parte, é só honrar toda confiança”, declarou Jeová.

O superintendente da SAAD Sul falou ainda que vai percorrer o estado para preparar o Republicanos para as eleições de 2024. “Toda nossa ação agora será para entregar um partido estrutura e com chances reais de obter um resultado positivo em 24 no Piauí, claro, sem perder o foco na capital”, acrescentou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.