Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ritmo da oposição tem incomodado adversários, diz Júlio Arcoverde

Parlamentar destacou que além do incômodo ao Palácio da Cidade, a oposição tem atingido a campanha do PT.

O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) afirmou nesta sexta-feira (29) que as movimentações da oposição têm alcançado resultados positivos e tem incomodado bastante o entorno político aliado do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e do governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Ao GP1, o parlamentar destacou que além do incômodo ao Palácio da Cidade, a oposição tem também reduzido o ritmo de campanha do Partido dos Trabalhadores, que ainda passa por impasses em meio a definição final para a pré-candidatura.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

“Acho que essas movimentações estão incomodando a Prefeitura, paralisou um pouco a campanha do PT e Teresina está vendo quem sabe mesmo administrar, acredito que a oposição está mostrando que já fez e que será essa política muito forte na cidade e também, as pesquisas mostram que a população está com saudade da administração do PSDB”, destacou o parlamentar.

Atualmente, a oposição trabalha focando em realizar visitas em obras e ouvir a população de Teresina sobre demandas em relação a atual administração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.