Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso invade comércio na zona sul de Teresina e é morto a tiros

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (04) na Rua Riachuelo, por volta de 2h.

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (04), depois de ter arrombado uma mercearia localizada na Rua Riachuelo, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

Conforme informações colhidas pela Polícia Civil, no local funciona um comércio e a proprietária reside na parte superior do prédio. Por volta de 2h da madrugada, os moradores do imóvel perceberam uma movimentação estranha na mercearia e se depararam com o criminoso no piso debaixo.

Uma pessoa ainda não identificada utilizou uma arma de fogo, tipo revólver, e efetuou três tiros contra o acusado, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local, onde foi encontrado um alicate usado para arrombar a porta do estabelecimento.

O material foi apreendido pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou os primeiros levantamentos, juntamente com a perícia criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.