Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Motociclista tem mal súbito e morre em acidente na BR 316 em Fronteiras

A vítima colidiu em uma van por volta das 14h20 desta segunda-feira (04), na BR 316.

Um motociclista de 40 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após se envolver em um acidente com uma van, na tarde desta segunda-feira (04), na BR 316, em Fronteiras, no Sul do Piauí. A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) foi acionada para prestar diligências no local do ocorrido.

Segundo a PRF, o motociclista trafegava normalmente pela rodovia, saindo do Povoado Mandacaru para a cidade de Fronteiras, quando invadiu a faixa de sentido contrário, provocando a colisão frontal com uma van modelo Fiat Ducato.

Devido à força do impacto, o motociclista morreu na hora, ainda no local do acidente. A PRF também apontou que um mal súbito pode ter feito o condutor da motocicleta invadir a faixa de sentido contrário.

O motorista da van foi submetido a teste de alcoolemia, que atestou sobriedade. Após as medidas cabíveis, a Polícia Civil de Fronteiras e a perícia foram ao local do acidente para realizar os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.