Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem morre após veículo capotar na BR 343 em Buriti dos Lopes

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

Um homem identificado como Francisco José de Carvalho Silva, de 40 anos, morreu nesta terça-feira (05) após um veículo capotar na BR 343, no município de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí. O veículo era conduzido por uma mulher de 37 anos, que ficou ferida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a condutora do carro perdeu o controle e, logo em seguida, capotou na pista. A causa presumida, inicialmente, é que a motorista estava sob efeito de bebida alcoólica.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo capota e deixa um morto em Buriti dos Lopes
Veículo capota e deixa um morto em Buriti dos Lopes

A mulher sofreu escoriações leves e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem para verificar a situação de Francisco José, os socorristas constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.

A perícia da Polícia Civil do Piauí foi ao local, e o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para remover o corpo do homem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.