Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio morre após ser espancado na zona sudeste de Teresina

Francisco José da Conceição recebeu alta do HUT, mas poucas horas depois acabou morrendo em casa.

Um homem identificado como Francisco José da Conceição, 36 anos, acusado de homicídio, morreu na madrugada desta quarta-feira (06), após ter sido espancado e ter várias costelas quebradas na Vila Pantanal, região do bairro Extrema, zona sudeste de Teresina.

Francisco José, que era usuário de drogas, foi agredido na última sexta-feira, 1º de setembro, na Vila Jacarezinho e por conta do seu estado de saúde, precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com várias costelas quebradas.

Foto: Reprodução/WhatsAppFrancisco José da Conceição
Francisco José da Conceição

Nessa terça-feira (05), ele recebeu alta hospitalar e retornou para sua residência. No entanto, por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (06), ele passou mal e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar do pronto atendimento, Francisco José da Conceição não resistiu a foi a óbito.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar a participação dos suspeitos no espancamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.