Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar arma de GCM é preso pela Polícia Civil no Dirceu

O alvo foi conduzido para a Central de Flagrantes e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira.

A Polícia Civil do Piauí, através do 8º Distrito Policial, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de iniciais F. M. S, que é acusado de roubar a arma de um membro da Guarda Civil Municipal de Teresina.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu na Avenida Principal do Dirceu, em junho deste ano. Na ocasião, o acusado, acompanhado de um comparsa, rendeu o guarda municipal e durante o assalto roubou sua arma de fogo.

No decorrer das investigações, os policiais conseguiram identificar os dois alvos e prenderam o primeiro na última segunda-feira (04). As diligências avançaram até que a equipe coordenada pela delegada Fernanda Novaes localizou o último alvo.

Na manhã de hoje, os policiais do 8º DP, juntamente com o 5º Distrito Policial, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de F. S. M, que foi detido na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

O alvo foi conduzido para a Central de Flagrantes e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (06).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.