Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thanandra Sarapatinhas descarta aliança com Rafael Fonteles em 2024

Ela disse que estar em um evento com Rafael Fonteles não é pressuposto de aliança com governador em 2024.

A vereadora de Teresina Thanandra Sarapatinhas (Patriota) afirmou ao GP1, nessa quarta-feira (06), que não tem partido e nem tampouco “político de estimação”, ao esclarecer que seu destino político/partidário está em aberto e que seguirá mantendo uma postura de independência. Conforme a parlamentar, a única definição prévia é de que vai buscar a reeleição para a Câmara Municipal e dar continuidade ao seu trabalho em defesa da causa animal.

Ao lado do governador Rafael Fonteles (PT-PI) durante visita do petista ao segundo dia do projeto Piauí Pet Castramóvel, em Teresina, Sarapatinhas afirmou que essa proximidade com o chefe do executivo estadual não é pressuposto do lado que deverá estar nas eleições de 2024. De acordo com ela, seu “passe” é independente e não está atrelado a outros entes políticos.

Foto: Alef Leão/GP1Vereadora Thanandra Sarapatinhas
Vereadora Thanandra Sarapatinhas

“Eu sou independente [e não se considera da base do governador]. Eu não tenho isso, tenho a minha causa. Não tenho nem partido e nem político de estimação. Quando chegar na época e eu sentir que vai dar certo algum partido, eu vou. Não tem esse negócio de ninguém querer me dominar não”, avisou a vereadora.

Thanandra reafirmou o objetivo de buscar seu projeto para manter-se como vereadora da Capital por mais quatro anos. “Eu vou [para a reeleição] porque tenho uma causa animal, mas eu não queria, não gosto muito desse meio [político], não vou mentir. Mas estou aqui por eles [animais], sou a voz deles. Então, se der certo e eu ganhar de novo, é porque Deus quis”, disse a defensora.

Ainda quanto a partido político, Thanandra Sarapatinhas lembrou que tem prazo para fazer essa escolha. “Eu ainda não tenho ideia de partido, ainda tem tempo. O cenário hoje é um, quando chegar o ano que vem, pode ser outro. Certo que bata com minha causa, porque para ser igual ao Patriota, que não me ajudou em nada de pois ficaram querendo se meter, eu prefiro esperar um pouco mais e fazer uma escolha bacana”, finalizou Sarapatinhas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.