Fechar
GP1

Altos - Piauí

Condenado por atentado ao pudor é preso pela Polícia Civil em Altos

Contra o homem havia uma sentença condenatória expedida pelo judiciário de 8 anos e 9 meses de reclusão.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Capturas, prendeu na manhã desta sexta-feira (08) um homem identificado como Francisco Firmino Filho, vulgo Bibi, pela prática do crime de atentado violento ao pudor. A ação policial ocorreu na cidade de Altos.

De acordo com o delegado Emir Maia, os policiais realizaram uma investigação para tentar localizar Francisco Firmino, contra o qual havia uma sentença condenatória de 8 anos e 9 meses de reclusão, em razão do crime ocorrido no ano de 2023.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Civil
Polícia Civil

Após identificar o endereço do alvo, os policiais se dirigiram até o município de Altos e deram cumprimento ao mandado de prisão com sentença condenatória, por volta de 9h30 desta sexta-feira.

Francisco Firmino Filho recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, de onde será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.