Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono do Boteco do Gil é preso por furto de energia em Teresina

O empresário foi preso em flagrante pela polícia, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos, prendeu na manhã desta sexta-feira (08) o empresário Gilberto da Cruz Oliveira, dono do Boteco do Gil, por furto de energia.

O empresário foi preso em flagrante, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina, onde funciona o boteco. Gilberto da Cruz também mora no local, na parte superior.

Foto: Reprodução/WhatsappEmpresário Gilberto da Cruz Oliveira é preso em Teresina
Empresário Gilberto da Cruz Oliveira é preso em Teresina

Segundo informações apuradas pelo GP1, equipes da Equatorial Piauí já haviam realizado diversas inspeções no local e constataram que, no local, o medidor de energia era constantemente adulterado com o uso de um ímã de neodímio. Em todas as ocasiões, o proprietário dificultava a inspeção e retirava o artefato.

Foto: Reprodução/InstagramEmpresário Gil Oliveira
Empresário Gil Oliveira

Nesta sexta, a equipe de policiais foi até o local e conseguiu realizar o flagrante. O empresário então foi conduzido até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.