Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Rafael Fonteles anuncia nova estrada para o Parque de Sete Cidades

O anúncio foi feito durante visita do governador à restauração da PI-110, que liga Piracuruca à Batalha.

Durante visita e inauguração de obras em Piracuruca, neste feriado de 7 de Setembro, o governador Rafael Fonteles (PT) anunciou a construção de uma nova estrada que vai ligar Piracuruca ao Parque Nacional de Sete Cidades.

Ao todo serão quase 20 quilômetros de asfalto, com o objetivo de valorizar o turismo do Piauí. “Serão 18 quilômetros de asfalto até o parque, uma joia do turismo do Piauí”, disse o governador.

O anúncio foi feito enquanto Rafael Fonteles visitava a restauração da PI-110, que liga Piracuruca ao município de Batalha. Até o fim do mês, os 44 quilômetros da estrada serão entregues. A obra está sendo executada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e conta com um investimento de R$ 12.421.749,25 do Tesouro do Estado.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles durante inauguração de uma estrada
Rafael Fonteles durante inauguração de uma estrada

“A recuperação da PI-110 vai melhorar o tráfego e a segurança de quem usa essa via, conectando duas grandes cidades”, disse o governador.

Também foi anunciada a recuperação de rodovias ligando outros municípios da região norte, como Porto a Campo Largo, Matias Olímpio a Luzilândia, Barras até Batalha e Joaquim Pires a Esperantina.

O prefeito de Piracuruca, Assis Mãozinha, ressaltou que a obra não é importante somente para Piracuruca e Batalha, mas também para Esperantina e Barras, de onde as pessoas podem se deslocar para Teresina. “Essa PI é muito importante, ela liga o Piauí ao Ceará, liga o Piauí ao Maranhão. Eu quero aqui, como prefeito da cidade, agradecer ao governador Rafael Fonteles, que em oito meses de gestão já está deixando também a sua marca aqui em Piracuruca”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.