Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Geraldo Alckmin deve vir ao Piauí para evento de filiações do PSB

"Ficamos pré-agendados em fevereiro após o Carnaval", disse o secretário Washington Bonfim ao GP1.

Os principais líderes do PSB do Piauí estiveram reunidos com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin e com a direção nacional do partido, em Brasília, nessa terça-feira (09). Ficou pré-agendada a realização de um grande evento de filiações no Piauí após o Carnaval onde serão apresentados a Alckmin e ao presidente nacional da agremiação, Carlos Siqueira, os novos quadros da legenda visando as eleições deste ano em todo o Estado, sobretudo, em Teresina.

Em conversa com o GP1 na manhã desta quarta-feira (10), o secretário de Planejamento do Piauí, professor Washington Bonfim, explicou que na oportunidade, também foram apresentados os líderes municipais das cidades de Picos e Parnaíba.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

“⁠Discutimos uma data para uma grande solenidade de filiações com a presença do presidente Carlos Siqueira e também convidamos o vice-presidente Geraldo Alckmin. Ficamos pré-agendados em fevereiro após o Carnaval [o evento de filiações no Piauí]. Também apresentamos as lideranças municipais de Picos e Parnaíba”, detalhou Bonfim.

Ainda de acordo com o secretário de Planejamento, o momento também foi para debater projetos que estão no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) atrelados a qualificação do metrô de Teresina.

“Tratamos de projetos importantes que estão no PAC, ligados à qualificação do metrô de Teresina, que foram solicitados ao ministro das Cidades. E também de agendas da ZPE de Parnaíba, que está sob a responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços”, acrescentou Washington Bonfim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.