Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeita Ivanária Sampaio promove reunião com secretários municipais

Entre os temas abordados, destacam-se as melhorias na infraestrutura e investimentos em setores-chave.

Na manhã de terça-feira (9), a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, convocou uma reunião em seu gabinete. O encontro contou com a presença de todos os secretários municipais, marcando o início de um processo colaborativo para traçar diretrizes estratégicas visando o primeiro trimestre de 2024.

Com o intuito de impulsionar o desenvolvimento municipal, a prefeita e sua equipe discutiram um plano de ações abrangente, abordando questões cruciais para o bem-estar da comunidade. O foco principal foi direcionado para iniciativas que promovam o crescimento sustentável, a melhoria dos serviços públicos e o atendimento eficiente às demandas da população.

Foto: Divulgação/ AscomOs secretários municipais em reunião coma prefeita de Esperantina
Os secretários municipais em reunião coma prefeita de Esperantina

Ivanária Sampaio ressaltou a importância da sinergia entre as diferentes secretarias para assegurar uma implementação eficaz das propostas. “Estamos comprometidos em trabalhar de forma coesa para alcançar resultados positivos para nossa cidade. Este planejamento estratégico reflete nosso compromisso contínuo com o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos de Esperantina”, afirmou a prefeita durante a reunião.

Entre os temas abordados, destacam-se melhorias na infraestrutura urbana, investimentos em setores-chave, e ações específicas para fortalecer áreas como saúde, educação e assistência social. O plano de ações resultante da reunião servirá como uma bússola orientadora para a gestão municipal nos próximos meses.

Segundo a gestão municipal, com essa iniciativa, a prefeita Ivanária Sampaio demonstra seu compromisso em promover uma administração transparente e participativa, envolvendo todos os setores da prefeitura na construção de um futuro promissor para Esperantina. A expectativa é que as ações delineadas durante esta reunião contribuam significativamente para o progresso e a qualidade de vida da comunidade ao longo do ano de 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.