Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeito Nestor Elvas anuncia pagamento do abono salarial aos profissionais da educação

Segundo o prefeito os profissionais da educação têm correspondido de maneira positiva a essa valorização.

O Prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, divulgou nesta quarta (10), através de suas redes sociais, um importante anúncio para os profissionais da educação municipal. A medida em questão refere-se ao pagamento de um abono salarial pela Prefeitura de Bom Jesus, por intermédio da Secretaria de Educação.

"Estamos cumprindo um compromisso assumido de trabalhar incansavelmente pela melhoria das condições de trabalho e pela valorização dos profissionais da educação", disse.

A post shared by Nestor Elvas (@nestorelvas)

No vídeo, o prefeito ainda destacou o compromisso assumido de melhorar as condições de trabalho e valorizar os educadores locais.

Nas palavras do prefeito, a gestão municipal tem como princípio o reconhecimento e a valorização financeira dos servidores públicos.

Segundo Elvas, os profissionais da educação têm correspondido de maneira positiva a essa valorização, contribuindo para o excelente desempenho de Bom Jesus na alfabetização das crianças no estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.