Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Washington Bonfim se reunirá com João Campos para elaborar estratégias

Visita foi articulada para conhecer os projetos que tornaram João Campos um prefeito bem avaliado.

O secretário de Planejamento do Piauí, Washington Bonfim (PSB), anunciou nesta quinta-feira (11) que deve fazer uma visita ao prefeito do Recife, João Campos (PSB), com o objetivo de elaborar estratégias para os planos de governo dos pré-candidatos da base aliada do governador Rafael Fonteles, especialmente para o deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato à Prefeitura de Teresina.

A visita foi articulada para conhecer os projetos bem-sucedidos do Recife que tornaram João Campos o prefeito mais bem avaliado do país. Bonfim, que também é coordenador do plano de governo de Fábio Novo, explicou que a visita a Campos será uma oportunidade para aprender com suas experiências e aplicar essas lições em Teresina.

Foto: Lucas Dias/ GP1Washington Luís de Sousa Bonfim
Washington Luís de Sousa Bonfim

“Articulamos uma visita ao prefeito João Campos, para conhecer os projetos bem-sucedidos do Recife que o tornam o prefeito mais bem avaliado do País. Isso se dará como colaboração aos Planos de Governo dos nossos pré-candidatos e, especialmente, do pré-candidato Fábio Novo, de Teresina”, explicou Washington Bonfim ao GP1, nesta quinta-feira (11).

Com a visita ainda sem data definida, existe a possibilidade de que Fábio Novo também participe da agenda junto com o secretário Washington Bonfim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.