Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Prefeitura de Fronteiras divulga seletivo com 19 vagas; confira

Segundo o edital, as inscrições devem ser feitas até o dia 18 de janeiro, no site da Prefeitura.

A Prefeitura de Fronteiras do Piauí divulgou a realização de um processo seletivo destinado ao preenchimento de 19 vagas e a formação de cadastro reserva para o cargo de professor da rede municipal de ensino, a fim de lecionar durante o ano letivo de 2024.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil (6); Ensino Fundamental Anos Iniciais (7); Professor de Matemática (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (1); Professor de Ciências (1); Professor de Historia (1). A remuneração para o cargo é de R$ 1.660,00 ao mês, referente a carga horária de 20h semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do 18 de janeiro de 2024, exclusivamente no site da Prefeitura de Fronteiras.

Classificação

Os candidatos serão avaliados por meio de aplicação de prova didática, composta por texto dissertativo argumentativo, prevista para acontecer no dia 25 de janeiro de 2024. Além disso, haverá análise curricular com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.