Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante no Sul do Piauí

Os três acusados foram capturados pela Polícia Civil nessa sexta-feira (12), na cidade de Amarante.

Um trio suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante nessa sexta-feira (12), na cidade de Amarante, Sul do Piauí. Os acusados, identificados pelas iniciais A.L.R., de 19 anos, K.A.R.S., de 27 anos, e L.B.S., de 25 anos, foram capturados pela Polícia Civil do Piauí, no bairro Limoeiro.

Segundo informações da Delegacia de Amarante, responsável pela prisão do trio, a ação contou com o apoio da Polícia Militar. Conforme delegada-titular, Carolina Diógenes, durante a ação policial foram apreendidos diversos entorpecentes e itens que caracterizavam o comércio de drogas.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido com os três suspeitos em Amarante
Material apreendido com os três suspeitos em Amarante

Todos os presos são suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e com eles foram apreendidos 27 invólucros de crack, uma pedra de crack e oito invólucros de cocaína. Além disso, foram encontrados duas balanças de precisão e uma quantia de R$ 383,00.

Entre os suspeitos, dois deles, A.L.R. e K.A.R.S. tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. O terceiro acusado, L.B.S., foi liberado, após determinação que concedeu a liberdade provisória e o cumprimento de medidas cautelares de urgência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.