Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa reage a declarações de Sílvio Mendes

Recentemente, Sílvio Mendes fez declarações descartando possível aliança política com o prefeito.

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) rebateu as declarações do médico e pré-candidato a prefeito, Sílvio Mendes (União Brasil), que, em recente conversa com a imprensa, descartou uma possível aliança política com o chefe do executivo, argumentando que os dois são adversários.

Dr. Pessoa explicou que nunca procurou Sílvio Mendes para tratar de aliança visando as eleições municipais. Segundo o prefeito, ele queria apenas manter um diálogo respeitoso com o pré-candidato do União Brasil.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina

“Eu não ia conversar com ele sobre política, não, eu ia tirar essa dúvida e dizer que ele continua no meu olhar como um cidadão, como eu sou, como Jeová é, mas ele não quis conversar. Não precisa fazer marola, não precisa fazer biquinho, eu sei que você é da elite e o Dr. Pessoa veio do interior de Água Branca, e gosta de todos”, continuou o prefeito.

O chefe do executivo também criticou as escolhas de Sílvio Mendes nas tratativas para o pleito municipal. “Siga seu caminho, eu gostaria que você chamasse para ser vice é o Luciano Nunes, com histórico do PSDB, a Bárbara que vossa senhoria expurgou, o Chico Wilson, são aqueles históricos, não, você que comeu no prato e está cuspindo dentro do prato. Eu queria conversar, mas já que vossa senhoria não quer conversar, acabou o assunto”, completou.

Dr. Pessoa disse ainda que Sílvio Mendes deve ser grato ao saudoso ex-prefeito Firmino Filho, que o inseriu na política. “Quem colocou ele no poder foi o ex-prefeito Firmino Filho e mesmo assim ele está sendo ingrato. Só chegou ao poder devido ao Firmino e agora nem a filha, nem os companheiros de luta, citei o Luciano, Chico Wilson, Edson Melo, será que nenhum desses serve para fazer companhia a ele? É de se estranhar, mas é um problema dele. Quando falou em meu nome parecia um rancor, tipo aquela raça da Rússia. Doutor Sílvio, bote os pés no chão, olhe para os mais humildes, não queira olhar só para as elites. Deixa só ele olhar para o grupo elitizado dele”, desabafou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.