Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante na cidade de Amarante

Com ele foram apreendidos mais de 50 entorpecentes, além de utensílios comumente usados no delito.

A Polícia Civil do Piauí efetuou, nesta terça-feira (16), a prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais M.O.S., de 29 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi capturado no bairro Escalvado, na cidade de Amarante.

Segundo informações da delegada Carolina Diógenes, a prisão também resultou na apreensão de diversos entorpecentes, assim como de utensílios tipicamente usados para realizar a venda drogas.

Foto: Divulgação/PC-PISuspeito de tráfico de drogas preso em flagrante na cidade de Amarante
Suspeito de tráfico de drogas preso em flagrante na cidade de Amarante

“A prisão em flagrante foi homologada, tendo sido depois decretada a prisão preventiva do indivíduo”, explicou a delegada Carolina Diógenes. Na ocasião, foram encontrados sob posse do suspeito 51 invólucros de crack e um invólucro de maconha.

A operação que resultou na prisão em flagrante do acusado também contou com apoio da Polícia Militar do Piauí. Após as diligências ele foi encaminhado à sede da delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.