Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para Teresina nesta quarta-feira (17)

Conforme a meteorologia, a temperatura máxima está prevista para atingir as 16h da tarde.

A previsão do tempo para esta quarta-feira, 17 de janeiro, é de temperaturas entre 23°C e 36° C e com possibilidades de chuvas isoladas em Teresina. Os dados foram emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Climatempo.

Conforme a meteorologia, a temperatura máxima está prevista para atingir as 16h da tarde. O nível da umidade relativa do ar em Teresina está alternando entre 45% e 95%.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Teresina Piauí
Teresina Piauí

A capital piauiense foi a sexta capital mais quente do Brasil nessa terça-feira (16), conforme os dados emitidos pelo Inmet. Veja!

Rio de Janeiro (RJ): 38,1°C

Cuiabá (MT): 35,4°C

Vitória (ES): 35,1°C

Boa Vista (RR): 34,2°C

Porto Alegre (RS): 34,1°C

Teresina (PI): 34,1°C

Volume de chuvas em 17 dias

Até o dia de hoje (17), já choveu 79 mm em Teresina em janeiro/2024, o que representa 33% da média normal que é de 237 mm.

Orientações

O Inmet orienta que em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas, além de não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Durante a chuva, o órgão orienta, caso possível, desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

É importante, portanto, escolher roupas adequadas para enfrentar tanto o calor da tarde, quanto possíveis chuvas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.