Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa dá ultimato a Jeová Alencar sobre possível rompimento

"Não podemos caminhar na obscuridade", disse o prefeito em relação ao atual superintendente da SAAD Sul.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), esteve reunido com o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), atual superintendente da SAAD Sul, nessa segunda-feira (15), no sítio do vereador Antônio José Lira (Republicanos). Lá, os dois discutiram a manutenção ou não da aliança política.

Sem rodeios, o prefeito afirmou que não vai caminhar na obscuridade e que se o desfecho for o rompimento, ele seguirá o caminho com os auxiliares que continuarão a lhe dar sustentação.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Em relação ao deputado Jeová Alencar, a decisão está nas mãos de Deus, do prefeito e nas dele. Não podemos caminhar na obscuridade, se ele desejar, eu desejo, se ele não desejar, que siga o caminho dele, que vou seguir o meu junto com os meus assessores”, avisou o prefeito.

A proximidade do deputado Jeová Alencar com o ex-prefeito Sílvio Mendes, adversário político do Palácio da Cidade, acabou estremecendo a confiança de Dr. Pessoa em relação ao aliado. A situação se agravou após comentários de bastidores de que Jeová seria vice de Sílvio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.