Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina anuncia construção de escola na zona rural

Além da nova escola, a prefeitura planeja a construção de uma praça pública e uma academia de saúde.

A prefeita Ivanária Sampaio, em visita a Localidade Lagoa dos Macacos, anunciou a construção de uma nova escola municipal. A estrutura contará com 13 salas de aula climatizadas, refeitório também climatizado, laboratório e um ginásio poliesportivo.

Além da nova escola, a prefeitura planeja a construção de uma praça pública e uma academia de saúde pública, complementando as instalações educacionais. Vale destacar que a Escola Municipal Francisco Simplício do Vale, nas proximidades, também está prevista para passar por uma reforma em breve.

Foto: Divulgação/AscomA prefeita Ivanária Sampaio, no local onde será construído a nova escola
A prefeita Ivanária Sampaio no local onde será construído a nova escola

O investimento não se limita apenas à área educacional. A prefeita anunciou a construção de uma Quadra de Areia e mais uma Academia de Saúde Pública no assentamento próximo à nova escola. Essas iniciativas visam promover o bem-estar e o lazer da comunidade.

Segundo a gestão municipal, esas ações refletem o empenho da Prefeitura de Esperantina em proporcionar melhores condições de ensino e infraestrutura para as localidades rurais, reforçando o compromisso com o progresso e a qualidade de vida de seus munícipes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.