Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Diretório do PT de Parnaíba declara apoio à pré-candidatura do Dr. Hélio

O ato oficial acontecerá, nesta quinta-feira (18), às 19 horas, na sede do partido em Parnaíba.

O Diretório Municipal do PT de Parnaíba vai oficializar, na noite desta quinta-feira (18), o apoio à pré-candidatura do deputado estadual Dr. Hélio (MDB) à Prefeitura de Parnaíba. O ato oficial acontecerá às 19 horas, na sede do partido.

A decisão foi tomada na noite dessa quarta-feira (17), como explicou o presidente do diretório, Francisco Dourado. “Finalizamos mais uma reunião onde a pauta foi as eleições de 2024 e, entre outras decisões que foram tomadas do ponto de vista da nossa estratégia para as eleições deste ano, foi o apoio ao pré-candidato Dr. Hélio. Logicamente, uma aliança entre o PT e o MDB e as demais forças políticas”, declarou.

Foto: Reprodução/InstagramPT de Parnaíba anuncia apoio a Dr. Hélio
PT de Parnaíba anuncia apoio a Dr. Hélio

Dr. Hélio agradeceu o apoio e afirmou que o PT e MDB seguirão unidos. “Agradeço imensamente pelo apoio contínuo. Seguimos unidos, dedicados ao progresso de nossa amada Parnaíba”, afirmou.

Lançamento da pré-candidatura

O lançamento oficial da pré-candidatura de Dr. Hélio ocorrerá no dia 27 de janeiro e contará com as presenças do governador Rafael Fonteles e do presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.