Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Idoso morre após colidir motocicleta em carro na BR 343 em Piripiri

De acordo com as informações da PRF, o acidente aconteceu por volta de 4h da madrugada desta quinta (18).

Um idoso identificado como Raimundo Damasceno, de 65 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), após a moto que estava colidir contra um carro na BR 343, em Piripiri.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o idoso conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan por volta de 4h da madrugada desta quinta-feira, quando por razões ainda desconhecidas, a vítima perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa contrária e provocou a violenta colisão frontal contra o carro Fiat Strada.

Após a colisão, o idoso foi arremessado por alguns metros a frente do ponto de impacto e caiu no acostamento da rodovia. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito ainda no local do acidente.

Por sua vez, o motorista do carro Fiat Strada escapou do acidente sem ferimentos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.