Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira as atrações do “Carnaval da Marechal” em Teresina

A festa vai durar os quatros dias de carnaval e vai reunir os principais blocos da cidade.

O Carnaval de Teresina deste ano será diferenciado. Os principais blocos de rua da cidade acontecerão no mesmo lugar, na Avenida Marechal Castelo Branco, com os palcos em frente ao Centro de Convenções e o melhor, de graça.

Chamado de “Carnaval da Marechal”, a festa vai durar os quatros dias de carnaval e vai reunir os principais blocos da cidade. A festa vai iniciar com o tradicional Capote da Madrugada abrindo as festividades no dia 10 de fevereiro. Entre as bandas que se apresentarão no sábado de carnaval estão as atrações locais Lilly Araújo, Triballes, Melhor de Três, Folia de Mamulengo e Orquestra do Capote.

No domingo (11), a festa continua com o bloco Batatinha do Louah com as atrações nacionais Du Rio, do Rio de Janeiro, e Academia da Berlinda, de Pernambuco.

Na segunda de carnaval (12), será a vez do “Torano Brita” entrar na avenida. Em seu segundo ano, o bloco é organizado pela Casa Barro e terá como atrações as bandas baianas Afrocidade e Attooxxá dentre outras locais.

O último dia de carnaval será encerrado pelo Sanatório Geral com a atração nacional Duda Beat e as locais Piauí Samba e Banda Magnólia.

Confira abaixo a programação musical por dia

Foto: Reprodução/InstagramCarnaval da Marechal (Sábado e Domingo)
Carnaval da Marechal (Sábado e Domingo)
Foto: Reprodução/InstagramCarnaval da Marechal (Segunda e Terça)
Carnaval da Marechal (Segunda e Terça)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.