Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uma pessoa fica ferida após carro capotar na zona leste de Teresina

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital na noite dessa sexta-feira (19) em estado grave.

Um carro capotou na noite dessa sexta-feira (19), após colidir na traseira de outro veículo. O acidente aconteceu na Avenida Nicanor Barreto, localizada no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. Por conta do impacto da colisão, a motorista de um dos carros ficou ferida e teve que ser levada ao hospital.

Segundo informações apuradas pelo GP1, os dois automóveis, um Kwid e uma Fiat Strada, seguiam sentidos distintos quando ao chegar no entroncamento da Avenida Nicanor Barreto com a Rua Professor Flávio Teixeira de Abreu, a motorista da Strada fez uma conversão à esqueda, momento em que o Kwid colidiu contra o veículo.

Foto: ReproduçãoRenault Kwid virou após bater em traseira de carro
Renault Kwid virou após bater em traseira de carro

Devido à força do impacto, o Kwid acabou capotando. Ele ficou destruído e a motorista ficou gravemente ferida. Por conta disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital. A motorista do outro veículo se evadiu do local sem prestar socorro, o que impossibilitou a realização do teste de alcoolemia.

Diante do caso, a perícia também foi acionada. Os veículos foram entregues aos familiares das vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.