Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Corpo de adolescente é encontrado em estado de decomposição em Luís Correia

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção dos restos mortais.

O corpo de um adolescente identificado como Antônio Elinai Santos de Araújo, que tinha 17 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã deste domingo (21), em uma região de mangue no bairro Beira Mar, na cidade de Luís Correia, no Litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Luís Correia, a irmã da vítima acionou as equipes policiais por volta das 9h, para informar que havia encontrado o corpo de Antônio, que estava desaparecido desde o dia 14 de janeiro, após ter saído de casa para comprar cigarros.

Foto: Reprodução/ WhatsAppIML realizou a remoção da ossada
IML realizou a remoção da ossada

No local, em uma área de difícil acesso, os policiais identificaram que realmente se tratava dos restos mortais de um corpo humano.

A Polícia Civil esteve no local para a realização da perícia e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção dos restos mortais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.