Fechar
GP1

São José do Divino - Piauí

Três crianças morrem carbonizadas durante incêndio em casa no Norte do Piauí

A informação foi confirmada ao GP1 pelo sargento Vaz, da Polícia Militar do Piauí.

Três crianças morreram carbonizadas no final da manhã desta segunda-feira (22), durante um incêndio no quarto de uma residência, no Povoado Assentamento Carolina, na zona rural do município de São José do Divino, na região Norte do Piauí. As vítimas tratam-se de duas irmãs e um primo.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Grupamento de Polícia Militar em São José do Divino, sargento Vaz, detalhou que somente a avó da criança falou com a PM e informou que o incêndio começou pelo colchão em um quarto onde as crianças estavam brincando. Após as chamas se alastrarem, os vizinhos tentaram socorrer as vítimas, porém, todas foram encontradas já carbonizadas.

Foto: Reprodução/WhatsAppCrianças que morreram carbonizadas em São José do Divino
Crianças que morreram carbonizadas em São José do Divino

“Nossas viaturas foram no local, a ocorrência foi por volta de 11h. Quando chegamos lá, só a avó nos informou que o incêndio tinha começado no colchão em um quarto onde as crianças estavam, a fumaça chamou atenção e os populares chegaram para ajudar, mas encontraram todas as três vítimas carbonizadas”, informou o sargento.

Por conta da situação, equipes da PM foram ao local e isolaram área do incêndio. A perícia da Polícia Civil foi acionada para averiguar a ocorrência. A remoção dos corpos ficou sob responsabilidade do Instituto de Medicina Legal de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.