Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher sofre tentativa de homicídio em frente a prostíbulo em Teresina

O caso foi registrado no cruzamento entre as ruas São Pedro com Firmino Pires, por volta de 15h30.

Uma mulher identificada apenas como Stefanni foi baleada no centro de Teresina, durante uma tentativa de homicídio registrada na tarde desta terça-feira (23), em frente a uma casa de entretenimento adulto, no cruzamento entre as ruas São Pedro com Firmino Pires, uma área com grande circulação de pessoas.

Testemunhas relataram que a vítima foi alvejada no braço e nas costas e, de acordo com a proprietária do estabelecimento, a mulher não fazia parte do grupo de garotas que fazem programa no local. “Havia muitas mulheres na porta do meu estabelecimento, fazendo programa. De repente chegaram dois homens e balearam uma delas nas costas e nos braços”, contou a proprietária do local.

Foto: Renato Rodrigues/GP1O caso aconteceu na esquina das ruas São Pedro com Firmino Pires
O caso aconteceu na esquina das ruas São Pedro com Firmino Pires

Durante a fuga, os dois criminosos acabaram colidindo a motocicleta contra um veículo, nas proximidades da Avenida José dos Santos e Silva. A moto foi deixada para trás, enquanto a dupla seguiu a fuga a pé em direção à Avenida Maranhão. Guarnições do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e da Guarda Municipal de Teresina se deslocaram para o local, no entanto, nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento.

A motocicleta usada na fuga da dupla será encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. A suspeita é que o veículo possua restrição de roubo/furto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.