Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nomeação de Juca Alves para a SAAD Sul é publicada no Diário Oficial

A mudança ocorreu depois que Jeová Alencar enviou ao prefeito Dr. Pessoa uma carta de renúncia.

Foram publicados no Diário Oficial do Município, dessa terça-feira (23), a exoneração do deputado Jeová Alencar da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) e a nomeação do superintendente interino da pasta, Juca Alves.

A mudança ocorreu depois que Jeová enviou ao prefeito Dr. Pessoa uma carta de renúncia ainda nessa terça pedindo exoneração do cargo. O deputado alegou discordâncias administrativas.

Foto: Lucas Dias/GP1Juca Alves
Juca Alves

Juca Alves estava na direção de Coordenação Especial de Asfaltamento da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

Rompimento com o prefeito

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) pediu exoneração do cargo de superintendente da SAAD Sul, na manhã dessa terça (23), em carta de renúncia que foi entregue ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

No documento, divulgado em primeira mão pelo GP1, Jeová agradeceu a Deus e disse que passou a discordar da administração do Executivo Municipal, além de colocar o seu nome à disposição dos teresinenses para disputar o cargo de prefeito.

“A partir do momento em que passo a discordar da gestão, não faz sentido continuar nela, mas por querer continuar contribuindo com nossa capital, agora coloco meu nome para julgamento da população de Teresina, a quem vou ouvir se me considera uma alternativa para cuidar da cidade. Entrei quando fui chamado, e agora saio pela porta da frente. Deixo a SAAD, mas não o compromisso de fazer mais por Teresina. Como sempre falo, continuaremos juntos com coragem e fé”, disse Jeová na carta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.