Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Prefeitura de Uruçuí realiza pavimentação asfáltica na comunidade Pratinha

O prefeito Dr. Wagner esteve na comunidade, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Ribamar Mateus.

A Prefeitura de Uruçuí está marcando um período de progresso significativo e inclusão, com a pavimentação asfáltica em Pratinha. Este projeto inovador destaca Pratinha como a terceira comunidade a receber tal melhoria na gestão do prefeito Dr. Wagner Coelho, seguindo os distritos Tucuns e Nova Santa Rosa. Atualmente, as ruas de Pratinha estão em fase de terraplanagem, preparando o terreno para uma transformação que beneficiará diretamente os moradores.

O prefeito Dr. Wagner, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Ribamar Mateus, o secretário de Agricultura Jairo e o vereador Leiva Morreira, esteve presente na comunidade, evidenciando o acompanhamento cuidadoso dessa etapa essencial para a pavimentação asfáltica bem-sucedida.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Uruçuí realiza pavimentação asfáltica
Prefeitura de Uruçuí realiza pavimentação asfáltica

Este projeto não apenas melhora a mobilidade e a conectividade da comunidade, mas também reflete o comprometimento da prefeitura em prover infraestrutura de qualidade. Paralelamente, a construção de uma passagem molhada de 110 metros em Buriti, na região das Maliça, reforça o esforço contínuo da prefeitura em beneficiar diversas áreas rurais.

Essas ações demonstram o empenho da Prefeitura de Uruçuí em promover um desenvolvimento equilibrado e inclusivo, assegurando que cada projeto contribua de maneira significativa para a construção de um futuro mais próspero e integrado para todos os cidadãos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.