Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa admite possibilidade de dividir a SAAD Sul

“A SAAD Sul é muito grande e pode ser dividida até para ser melhor gerida", disse o prefeito ao GP1.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) vai dividir a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) e, como antecipado pelo GP1, uma parte vai ficar sob o comando do engenheiro Juca Alves e a outra pode ser administrada pelo ex-vereador da Capital, Joninha, suplente de deputado estadual pelo Republicanos.

Em conversa com o GP1, o prefeito disse que está analisando as possiblidades, mas disse que vai ter uma conversa com Joninha, que também é ex-vereador de vários mandatos da Capital.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Dr. Pessoa (Republicanos)
Prefeito Dr. Pessoa (Republicanos)

“A SAAD Sul é muito grande e pode ser dividida até para ser melhor gerida. Ele [Joninha] é um cidadão e sempre comprometido com as questões sociais. Estamos analisando”, disse o chefe do Palácio da Cidade.

Demissão

No início dessa semana, o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) pediu demissão e entregou o comando da SAAD Sul. No mesmo dia, Dr. Pessoa assinou a exoneração do ex-aliado e nomeou Juca Alves para ficar a frente da superintendência interinamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.