Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles alfineta Sílvio Mendes: "preguiçoso aqui não tem vez"

Governador mencionou indiretamente Sílvio ao dizer que a base governista está energizada para a campanha.

Durante seu discurso no lançamento de Paulo Márcio como vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo, o governador Rafael Fonteles alfinetou o ex-prefeito e também pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil). Em sua fala, o chefe do Palácio de Karnak disse que “preguiçoso aqui não tem vez”.

Fonteles, que disputou a corrida eleitoral em 2022 contra Mendes, afirmou que percorrerá muito Teresina durante o pleito deste ano, levando o nome de Fábio Novo. Ele mencionou indiretamente Sílvio ao afirmar que a base governista está energizada para a campanha.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

"Eu vou andar muito nesta campanha. Aqui não tem lugar para preguiçoso não. Preguiçoso aqui não tem vez! Tem que ter energia, aqui não é brincadeira não", declarou o governador em discurso alfinetando Sílvio Mendes.

"Base está toda unida"

Rafael Fonteles declarou que a união de Fábio Novo e Paulo Márcio representa a consolidação de sua base, um movimento político que o deixa satisfeito.

“Fico feliz, claro, politicamente, a nossa base está toda unida em prol da pré-candidatura do Fábio Novo, mas é uma caminhada longa e o mais importante é esse debate, essa conversa, essa escuta ativa para poder gerar um plano de governo realmente alinhado com as expectativas da população, com os anseios do povo e especialmente um plano que seja crível, que a população realmente entenda que é o melhor caminho pra resolução dos seus problemas”, destacou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.