Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles faz mistério e promete novos apoios a Fábio Novo

"Mais novidades estão por vir, aguardem, deveremos receber novos reforços”, apontou o governador.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) avisou que a pré-campanha do deputado estadual Fábio Novo (PT), que está como pré-candidato a prefeito de Teresina, terá novos reforços. Sem citar nomes, o chefe do Palácio de Karnak elencou os partidos que estão dando sustentação ao projeto majoritário do PT e afirmou que mais adesões deverão ser efetivadas em breve.

A declaração do governador foi dada durante evento que lançou o nome do médico Paulo Márcio (MDB) como vice de Fábio Novo. Ocasião em que, aliás, ele afirmou que o time capitaneado por ele, sairá vencedor no pleito de outubro deste ano.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“A chapa Fábio Novo e Paulo Márcio conta com vários partidos importantes que dão sustentação a este projeto por Teresina. E olha, que mais novidades estão por vir, aguardem, deveremos receber novos reforços”, apontou o governador.

Entenda

Ainda no evento de ontem, Rafael Fonteles prometeu que vai acompanhar de forma ativa a campanha de Teresina, que é considerada hoje a menina dos olhos do governador, haja vista que, o PT nunca conseguiu chegar ao comando do Palácio da Cidade.

A caminho

Uma das apostas do governador é justamente a iminente declaração de apoio do presidente estadual do PSDB, o ex-deputado estadual Luciano Nunes, que está como pré-candidato a prefeito de Teresina. No entanto, em conversa com o GP1 nessa quinta-feira (25), Fábio Novo confirmou que terá uma nova conversa com Luciano nesta sexta-feira (26), com o objetivo de efetivar a aliança com o líder tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.