Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre moto e Hilux deixa jovem morto na PI 130 em Teresina

A fatalidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (29). A vítima foi identificada como Ângelo Larry.

Um jovem identificado como Ângelo Larry morreu na manhã desta segunda-feira (29), quando a motocicleta que ele conduzia colidiu contra uma caminhonete Hilux na PI 130, entre as cidades de Teresina e Nazária.

De acordo com as informações apuradas pelo GP1 com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a vítima residia no bairro Cerâmica Cil, na zona sul da Capital, e conduzia uma moto modelo Honda Pop 100 por volta de 9h da manhã desta segunda-feira, para se deslocar ao seu trabalho, quando houve uma invasão da faixa contrária e ocorreu a colisão frontal entre os veículos. O jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente.

Foto: Reprodução/ WhatsappVítima de acidente de trânsito na PI 130
Vítima de acidente de trânsito na PI 130

O motorista da Hilux permaneceu no local e prestou socorro ao jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram, a vítima já estava morta.

Os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual isolaram a área da ocorrência até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicinal Legal (IML) removeu o corpo do jovem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.