Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que avalia quatro nomes para vice

"Tenho quatro nomes sendo analisados por mim, duas mulheres e dois homens", disse o gestor.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), conversou com o GP1 nesta segunda-feira (29) sobre o nome que deverá escolher para ocupar o cargo de vice em seu projeto de reeleição. O gestor tem mantido discrição quanto ao tema e, apesar de não mencionar as opções, confidenciou que vem analisando quatro possibilidades - duas mulheres e dois homens - para a escolha final.

"Estou realmente focado na administração, em fazer os ajustes que ainda precisam ser promovidos. Mas agora posso dizer que tenho quatro nomes sendo analisados por mim, duas mulheres e dois homens. Como mencionei, isso será tratado de maneira mais aprofundada somente na hora certa", declarou o prefeito.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa, prefeito
Dr. Pessoa, prefeito

Verdadeiros aliados

Apesar de evitar falar sobre política, o prefeito está atento aos líderes que estão verdadeiramente alinhados com a gestão e ao projeto que vem sendo construído por seu grupo político.

"Estamos atentos, precisamos de pessoas realmente sintonizadas e que queiram colaborar verdadeiramente com a administração, e, claro, quem estará conosco neste projeto de reeleição", finalizou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.