Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Rio Poti na zona sudeste de Teresina

Pescadores na região avistaram o corpo e uma equipe dos bombeiros foi acionada para o local.

O corpo de um homem identificado como Gilson da Conceição, de 43 anos, foi localizado no Rio Poti, na região do bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina, no final da manhã desta terça-feira (30).

Testemunhas afirmaram que o homem, que estava vestido com bermuda e uma camisa, possivelmente se trata de uma pessoa que estava sendo procurada desde essa segunda-feira (29), por moradores da região.

Foto: Pedro Oliveira/GP1Corpo é encontrado às margens do Rio Poti em Teresina
Margens do Rio Poti em Teresina

Por volta de 11h, o corpo foi avistado por pescadores na região da Usina Santana e uma equipe dos bombeiros foi acionada para levar o cadáver até às margens do Rio Poti, de onde os profissionais do Instituto de Medicina Legal o removeram para a sede do IML de Teresina.

A expectativa é que familiares possam se dirigir até o Instituto de Medicina Legal para reconhecer o corpo e providenciar a liberação. Inicialmente, não há marcas no corpo que indiquem sinais de violência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.